Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ENQUETE
PORQUE OS CRISTÃOS NÃO EVANGELIZAM COMO DEVERIAM?
FALTA DE APOIO DA IGREJA
FALTA DE INTERESSE
FALTA DE AMOR PELAS ALMAS
PERCA DA CREDIBILIDADE
FALTA DE FÉ
FALTA DE CONHECIMENTO
TODAS ALTERNATIVAS ACIMA
NENHUMA DAS ALTERNATIVAS
Ver Resultados







Partilhe esta Página



Seja bem vindo ao nosso site...

Conheça os projetos de nossa Igreja:

Igreja Pentecostal Nova Aliança

RENOVE JÁ A SUA ALIANÇA COM DEUS



Total de visitas: 59480
PALESTRAS
PALESTRAS

Uma das coisas que mais admiram as pessoas que conhecem o MINISTÉRIO MISSIONÁRIO “COLUNAS DE FERRO”, que conhecem a nossa visão e nossa forma de trabalhar é a absoluta isenção de pagamento em qualquer atividade que transcorra neste projeto (o Ministério vive única e exclusivamente de ofertas e da venda dos livros de nossos autores e da arrecadação obtida através dos programas de afiliação; buscando dessa forma, cumprir nosso objetivo sem explorar a fé dos cristãos como acontecem em muitas igrejas.).

Em um mundo onde tudo é negociável, alguns não entendem como podem existir pessoas que, abdicando de seu tempo, sua família, seus afazeres e lazeres, dedicam-se a uma causa nobre e às necessidades de desconhecidos pelo simples prazer de ajudar, sem esperar nenhuma vantagem financeira.

Quando Jesus disse (Mt 10, 8 ) "Restituí a saúde aos doentes, ressuscita os mortos, curai os leprosos, expulsai os demonios. Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido", ensinou que todos que desejam servi-lo, devem fazer de forma desinteressada, proporcionando alívio aos que sofrem, ajudando na propagação da fé e da esperança, não devendo jamais fazer desta atividade um meio de comércio, nem de especulação, nem meio de vida.

A expulsão dos mercadores do templo (Mc11,15 a 18 : Mt 21,12 e 13) simboliza recriminação de Jesus ao comércio e tráfico das coisas santas, pois Deus não vende as suas bênçãos, não dando a nenhum homem o direito de negociar em Seu nome.

Jesus cura sem cobrar nada por isto; Jesus batiza com Espírito Santo sem cobrar nada por isto; Jesus salva sem cobrar nada por isto, Jesus abençoa sem cobrar nada por isto; Jesus voltará para buscar sua Igreja sem nada cobrar por isto...

Assim, o Missionário Fabrício Alves enfatiza que também o cristianismo deve ser exercido de forma Santa e gratuito, pois é um dom que Deus concedeu aos homens para auxiliá-los na caminhada rumo ao esclarecimento, consolo e evolução- sua e dos outros; diante de Cristo e de seus mandamentos, tornando-nos verdadeiros imitadores de Cristo.

Desta forma age o nosso Ministério, que se dedica ao estudo da Bíblia e da Teologia em seus mais amplos horizontes para nos dedicar ao amparo dos necessitados (do corpo e da alma), não permitindo qualquer forma de comércio ou cobrança nas atividades em seu domínio. O cristão, seja qualquer função que exerça neste Ministério (presidente, palestrante, missionário, diácono, pastor, líder de grupo; seja quem for), não recebe remuneração alguma por atividade, realizando-se, conscientemente, apenas por amor ao próximo.

Por essa razão, as palestras de estudos Teológicos e cristãs de nosso Ministério são todas gratuitas, não cobramos por elas; nossa missão é levar a mensagem de Deus a todos, e não somente a quem possa pagar... Temos palestras que não são cristãs, mas sim de caráter profissionalizantes e empresarial, buscamos manter nosso trabalho cobrando um preço justo por elas. Mas de toda forma, ainda sim os recursos são poucos para manter nossos projetos e ideologia, por essa razão colocamos a venda nossos livros e recebemos ofertas das pessoas que tem a mesma visão que a nossa e que acabam usando o dom que recebestes do Espírito Santo que é o dom de contribuir (misericórdia): “De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; ou que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com zelo; o que usa de misericórdia, com alegria”. ( Rm 12:6-8). : profetizar, ministrar, exortar, contribuir, presidir e exercer misericórdia. O contexto desses versículos enfatiza que todos somos membros do Corpo de Cristo e dependemos uns dos outros. Cada crente contribui para o crescimento do Corpo, usando o dom específico que tem recebido.